domingo, 20 de março de 2011

As dores do silêncio

Bom, hoje não recebi notícias muito agradáveis e por conta disto não tive um dia muito bom. Mas como dizem, nada é por acaso. Confesso que fiquei um pouco chateada sim, mas a vida é assim mesmo.. As coisas acontecem de um jeito ou de outro, pessoas vêm e se vão. e isso aqui tá virando diário



Ao meu redor
Procuro entender
O que virá
Se bem longe eu vou estar

Diante de Ti
Eu entreguei os meus caminhos
Pra Te sentir
E nunca mais chorar sozinho


Mas cansado estou
e fraco a esperar
que Tua doce voz venha o meu sono despertar




Por motivos óbvios, não estou muito inspirada.. Então por hoje fica o trecho da música e abaixo um trechinho de um livro ótimo!
Que coisa mais emo sentimental.. Bom, culpa da TPM..






"Está tudo certo. Não existe o acaso. A dor é lição. Enfermidade é reajuste. Problemas são exercícios de discernimento. Dificuldades fortalecem a vontade. Emoções renovam-se, aprimorando o sentimento. Situações aflitivas convocam ao cultivo da fé."
Trecho de Endereço Certo - Richard Simonetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário