quarta-feira, 9 de março de 2011

Faces de Amanda

Amanda, nome que vem do Latim, e significa digna de ser amada. É dona de uma personalidade forte e decidida, uma pessoa cheia de energia, sempre disposta a embarcar em alguma aventura. Para ela, uma vida sem desafios, não tem a menor graça. Com seu entusiasmo, sempre conquista todos à sua volta.




 Exatamente assim, é uma menina mulher que conheço, que compartilha comigo uma amizade sincera a qual tenho certeza que sempre compartilharemos.
 Até parece que foi ontem que brincávamos de boneca, que passávamos tardes andando de bicicleta, que caminhávamos todo dia de tardinha, que comprávamos todas as guloseimas possíveis e iamos ao cinema, que jogávamos vôlei para emagrecer e depois fazíamos uma nega maluca, iamos juntas para a escola, que fazíamos os temas de tarde, que alugávamos filmes para assistir de noite e mais riamos do que prestávamos atenção no filme.
 Uma amizade que a cada dia se fortalecia mais. Mas a gente cresce, e precisa encarar o mundo lá fora, trabalhar, estudar, e a medida que as responsabilidades aumentam, não sobra mais tanto tempo para tudo aquilo.. Engraçado é que não fazemos mais tudo o que fazíamos, não com tanta freqüência, mas mesmo assim nossa amizade se fortalece de uma maneira inexplicável.. Acho que esse é o conceito de uma amizade de verdade.




Mais um ano ela completa hoje, e nossa amizade permanece verdadeira. Mais um ano que se passou, e no seu decorrer, juntas somamos confidências, dividimos tristezas, multiplicamos boas risadas, subtraímos angustias, doamos um ombro amigo, partilhamos histórias e inventamos sonhos..

Espero estar sempre ao lado dela. Para que possa sempre enfeitar os meus dias com seu sorriso e me entender da maneira especial que ela entende.



Um mimo, um lembrançinha qualquer, mas com carinho para amiga Amanda. Por Vanne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário