terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Vi o filme, faz um tempinho, mas só estou postando agora. (Comentários me chamando de "atrasada" serão apagados)






Sinopse: Harry, Ron e Hermione em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e destruição de Voldemort — as Horcruxes.
Sozinhos, sem seus mentores ou a proteção de Dumbledore, os três amigos agora dependem um dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles.
Paralelamente, o mundo da magia se tornou um local perigoso para todos os inimigos do Lorde das Trevas. A guerra aguardada com temor há muito tempo já começou e os Comensais da Morte de Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia e até mesmo de Hogwarts, assustando e capturando qualquer um que se oponha a eles. Mas eles ainda buscam o prêmio de maior valor para Voldemort: Harry Potter.
A única esperança de Harry é achar as Horcruxes antes de ser encontrado por Voldemort. 
Harry nem imagina que seu futuro já foi decidido pelo seu passado, quando naquele dia fatídico, ele se tornou o "Menino Sobrevivente". Não mais só um menino, Harry Potter está cada vez mais próximo da tarefa para a qual está se preparando desde o primeiro dia em que pisou em Hogwarts: a batalha final com Voldemort.



O que eu achei ?
Manteve a classe do começo ao fim, como sempre, o filme ficou excelente!
Ahh, sem palavras!   Fui ao cinema duas vezes e amei cada minuto!
Atuações maravilhosas, diálogos perfeitos, direção perfeita, efeitos perfeitos (em especial os dos comensais da morte). Assim como nos filmes anteriores não ficou nada a desejar.. Confesso que sou suspeita para falar, já que gosto muito²³³ de todos os filmes.
Será que vai rolar um leilão da "bolsinha" da Hermione ? Se rolar, eu tô dentro ! Hehehe


O tadinho do Dobby morreu, me deu uma dó dele..  Mas pelo menos estava livre !
"- Dobby não queria matar, Dobby queria apenas causar ferimento grave."


Ansiosa pela continuação, mas com a certeza de que vai ser maravilhoso, como todos os outros.

2 comentários:

  1. Só achei estranho os dois dançando na barraca depois do Rony ter ido embora. (Corno!)
    Excelente filme.
    Meus olhos até se encheram de água quando a Edwiges morreu. (Morreu tudo que é gente, mas a coruja me abalou =P)

    ResponderExcluir
  2. O Rony não é corno!
    *tri indignada!*

    O Harry só estava consolando a Hermione, já que o Rony tinha ido embora :P

    Hehehe

    Nem me fala, a tadinha da Edwiges T.T

    ResponderExcluir