quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Simplesmente Complicado




Sinopse:

Jane é mãe de três filhos adultos, dona de um restaurante em Santa Barbara e tem - depois de uma década de separação - uma relação amigável com o ex-marido, o advogado Jake. Mas, quando Jane e Jake vão à formatura do filho, as coisas começam a ficar complicadas. O inimaginável acontece: começam um affair. O problema é que Jake acabou de se casar novamente e Jane, agora, se vê como a amante. No meio dessa confusão, chega Adam, arquiteto contratado por Jane, que também está se recuperando de um divórcio. Ele apaixona-se por Jane e logo percebe que faz parte de um triângulo amoroso.





Tá, e o que eu achei ?
Não que alguém queria saber, não é mesmo, mas já que eu tenho a porr* do loguin e da senha, eu posto o que eu bem entender!  Hehehe
Meryl Streep, ótima atriz, como sempre,  atuou  maravilhosamente bem, confesso que dos filmes dela, o que mais me encanta é "O Diabo veste prada"  aquilo sim é atuar, fiquei de boca aberta com a atuação dela do começo ao fim !
Não gostei muito da atuação do Steve Martin, sei lá, acho que ele não se encaixou bem no papel, ou não estava bem envolvido com o personagem, ou podia ser só dor de barriga, sei lá.
A história é boa, não tem um excesso de drama, e nem de cenas divertidas demais a ponto de se tornar idiota.
Pela propaganda que me fizeram, eu esperava um pouquinho mais, mas tudo bem, gosto é que nem ... Cada um com o seu !
Quem não conferiu, vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário