sábado, 12 de fevereiro de 2011

Receita do sucesso

Ingredientes:
1 marido rico (filho único e órfão);
1 amante taradão;
De 3 a 5 cartões de crédito sem limite;
372 bolsas;
227 pares de sapatos;
876 vestidos;
1 empregada;
1 cozinheira;




Hehehe Brincadeira !
Não que essas coisas não façam alguém qualquer mulher feliz.
Enfim, hoje eu estava pensando: Como obter sucesso ? Sem ter que roubar um banco, ou apostar na Merd* Sena, quer dizer Mega Sena.
As coisas são tão simples, mas nós muitas vezes  acabamos complicando tudo..
Elaborei algumas "regrinhas" básicas, e acho que todos nós deveríamos segui-las, são elas:






Direcione sua visão para o alto, quanto mais alto, melhor.










Se você sonhar "pequeno" só terá coisas pequenas. Sonhe alto!























Espere que as mais maravilhosas coisas aconteçam, não no futuro, mas imediatamente.










Por que deixar para amanhã o que se pode fazer hoje ??


















Perceba que nada é bom demais para você.








Isso aí, tem que sempre querer mais e mais !






























Não permita que absolutamente nada te impeça ou te atrase, de modo algum











"Muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros."
Cazuza.














Você é tão poderoso e forte quanto você se permite ser







A parte mais difícil de qualquer empreendimento é dar o primeiro passo, tomar a primeira decisão.


































Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos.












Muitas vezes, nossos medos não permitem que saiamos do lugar. Só nossa esperança  e sonho nos move..




























Não pense em suas frustrações...








mas sobre seu potencial não usado!




























Preocupe-se não com o que você tentou e falhou..








mas com aquilo que ainda é possível a você fazer.




















Termine cada dia e esteja contente com ele. 


Você fez o que pode.






Amanhã é um novo dia;










comece-o bem e serenamente com um espírito elevado demais para ser incomodado pelas falhas do passado.
















Disseram: Que vença o melhor. Boa frase!  Me identifiquei.  E tu ?






"Eu tenho um sonho em minhas mãos e amanhã será um novo dia... C
ertamente eu 

vou ser mais feliz."






Mãos à obra !


Nenhum comentário:

Postar um comentário