sábado, 29 de janeiro de 2011

Como ganhar dinheiro nas férias

Como pedir ganhar $$$ nas férias    


 Eu definitivamente odeio pessoas pedindo dinheiro!  E obviamente, não sou só eu. Acho que todo mundo segue a mesma política: "Quanto mais eu tiver, MELHOR!"
   Só que ainda sim, tem algumas pessoas que adóóóram pedir o dim dim dinheiro dos outros, sei lá, eles devem seguir a política de que "a graNa grama do vizinho é mais verdinha", só pode.
  Se eu posso dar duro e suar até conseguir tirar uns bons "pilas" do meu pai p'ra conseguir minha própria grana, por que eles também não podem ?
  SEMPRE tem um filho da mãe um pedinte. Seja na saída do banco, lugar preferido diga-se de passagem, quando a merda o  semáforo fica vermelho, no estacionamento de algum lugar público, na saída da igreja na verdade, não sei se tem, pois eu odeio igrejas, nem me lembro da última vez que entrei numa, mas certamente deve ter algum por lá e até mesmo na porta de casa.
  E tem sempre uma desculpinha diferente, realmente, a criatividade é algo fantástico!

" - Preciso comprar leite para as criança";   
           (Coloca "as criança"  trabalhar uééé!)

"- Preciso comprar remédio para a minha doença rara"
(Porventura, essa doença "rara" chama-se cigarro, álcool ou outro tipo de dorgas drogas ?)

Esses dias, saindo do prédio de um amigo, um CARA DE PAU, nos pediu dinheiro para comprar cigarro. Tá, tudo bem, pelo menos ele foi sincero... E pensando nisso, eu encontrei pelo "Deus Google", como eu costumo chamar, algumas imagens bem "sinceras" de como pedir dinheiro alheio, então, segue aí algumas dicas.



SEJA HONESTO



Tradução:
"Por que mentir ? Eu preciso de uma cerveja !!"



Honestidade, as pessoas apreciam isso. Tal como foi com pedinte que nos abordou na semana passada. E sim, meu amigo deu cinco pila, cinco reais p'ra ele. Então, com honestidade funciona.









IMAGINAÇÃO


Tradução:
"Viajante do tempo, ajude! Preciso de dinheiro para o novo capacitor de fluxo"





Brinque com a imaginação das pessoas, afinal, todo mundo gosta de entretenimento.














CRIATIVIDADE


Tradução:
"Família sequestrada por ninjas precisa de $4 para aulas de karatê"






Se você não tem nada de bom para dizer, diga algo engraçado.
=D








OBJETIVIDADE


Tradução:
"Bill sem-teto necessita de mulher rica"






Seja direto, não espere ouvir um "quanto é?", peça o que você quer de uma vez e seja cortês oras bolas!













CAUSAS DO POVO


Tradução:
"Ajude na luta contra a homofobia"



Dê apoio à causas do povo, mas só se tu REALMENTE fizeres parte disso!













INOVAÇÃO


Tradução:
"Aposto que você não consegue me bater com  vinte e cinco centavos"



Não tenha medo de inovar.
Pessoas não são rôbos, não vão fazer o que tu disser e muito menos te levar a sério. Fato


















SINCERIDADE




Tradução:
"Preciso de dinheiro para bebida, drogas, prostituta (Hey, pelo menos eu não estou enganando você)"


Ahh, tô com preguiça de escrever. Idem a primeira frase, da primeira imagem..


OBS.: Vale ressaltar que ele fez uso dos parênteses direitinho!










Então, ficam aí as dicas. Para quem, assim como eu, está  sem o que fazer em casa de férias. É só usar e abusar da criatividade e sair as ruas. Garanto que é um bom meio de conseguir uma graninha extra. Mas aviso que quero 30% dos ganhos Boa sorte a todos!
Ahhh, as traduções foram feitas por minzinha mim, se alguém precisar de uma mãozinha ou duas com o Inglês, é só dar um grito deixando um comentário aqui ou lá no Orkut, MSN, Twitter, Facebook, Skoob ou Filmow.  Hehehe

3 comentários:

  1. Não sabe como briilharam meus olhinhos com esse título. Pensei "Putz, Vanne é rica. Vai arranjar um bico pra quem pedir pra ela! Deve ser isso!"

    ResponderExcluir
  2. Vou falar aqui algo que dá dinheiro e quase ninguém acredita: trabalhar pela internet.Eu faco isso a 3 anos, meti a cara e minha vida financeira mudou.Nunca mais passei aperto e o melhor é que qualquer pessoa pode ganhar dinheiro como eu : basta ter um computador com internet e vontade de trabalhar (a empresa ensina como faz)


    Quem quiser se conhecer e ou entrar também:
    http:www.frpromotora.com/44729702

    Acesse meu blog e veja meus pagamentos:
    http://frpromotoradanielly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir