terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Pensamento

Pensamento segundo a Wikipédia : Pensamento e pensar são, respectivamente, uma forma e processo mental. Pensar permite aos seres modelarem o mundo e com isso lidar com ele de uma forma efetiva e de acordo com suas metas, planos e desejos.








Dizem que a gente atrai coisas boas, pensando em coisas boas, e coisas ruins pensando em coisas ruins. A tal da lei da atração e todo esse blá blá blá.
Faz tempo que tô mentalizando um milhão de dólares aqui e até agora NADA!!
Confesso que acho tudo isso bem estranho..  Principalmente quando alguém me diz: "- Pensa positivo!"   Como se fosse adiantar alguma coisa eu pensar positivo!
Eu, sigo a lei do "que tiver de ser, será" e não adianta, não consigo mudar isso.


Mas enfim, seja a Lei da Atração ou a minha Lei do que tiver de ser será.. Tanto faz... Pensamento é algo bem estranho e bem complexo mesmo. Como pode simples impulsos nervosos serem tão "valiosos" ?
Estou meio sem paciência inspiração hoje (TPM). Então eras isso por hoje.






Tudo o que somos nasce com nossos pensamentos. Em nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo. 
- Buda

Um comentário: